Homem armado com revólver é preso em bar de São Sebastião

Autor:
Data: 6 de abril de 2024 18:04

Os policiais do 21º Batalhão prenderam um homem armado que estava numa casa de festas “Cabaré Lounge Bar” por volta das 05h30 deste sábado (6), situada às margens da DF 473 no Setor Capão Cumprido, em São Sebastião. Durante a madrugada, a polícia foi informada sobre um homem armado no cabaré. Após monitorar o estabelecimento por várias horas e efetuar algumas abordagens em indivíduos com características semelhantes, nada foi encontrado.

Às 5h30, a guarnição recebeu nova informação de que três pessoas haviam acabado de embarcar em um veículo Versailles, sendo que uma delas estava armada com um revólver. A guarnição se dirigiu ao local e, durante o trajeto pela DF 473, avistou o referido veículo vindo na direção contrária. Quando o condutor percebeu a manobra de retorno da viatura policial, empreendeu fuga em alta velocidade. Foi dado o sinal de parada com sinais luminosos e sonoros, porém o indivíduo não obedeceu a ordem.

Durante o acompanhamento, o motorista jogou pela janela do veículo um objeto e em seguida parou o veículo. Na abordagem policial, foi encontrado na cintura do suspeito um coldre preto, e o objeto jogado foi localizado, sendo um revólver marca Rossi calibre .38. O suspeito assumiu ter jogado a arma pela janela do veículo por não possuir a documentação necessária para portar aquele armamento. Todos os três ocupantes do veículo foram conduzidos à 30ª DP para as providências cabíveis.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF