Homem armado é detido dentro de transporte por aplicativo em Taguatinga Sul

Autor: 

Data: 7 de junho de 2024 09:06

Um homem foi detido suspeito de porte ilegal de arma de fogo na noite desta quinta-feira (7), em Taguatinga Sul. Policiais militares da Rotam realizavam a Operação Summa VI e foram comunicados por populares que um homem armado tinha entrado dentro de um veículo no Riacho Fundo e seguido pela EPNB sentido Taguatinga.

O veículo indicado foi encontrado em um estacionamento de um supermercado em Taguatinga Sul. O carro foi abordado e o condutor se identificou como motorista de aplicativo. O suspeito desceu do veículo e colocou uma pistola 9mm desmuniciada em cima do automóvel.

O abordado não portava documentos e deu o endereço de sua residência para comprovar sua identidade. Outra equipe da Rotam foi na casa do suspeito, na Colônia Agrícola Vereda Grande, e uma pessoa que estava residência saiu correndo pelos fundos seguindo para um matagal, deixando a casa aberta.

Em cima de uma mesa os policiais encontraram uma carabina calibre 22, e cinco munições intactas. No lote também foi localizada a identidade do suspeito.

O homem foi encaminhado para a 21ª DP, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O motorista de aplicativo foi conduzido na condição de testemunha. O homem disse que adquiriu a pistola por R$ 6 mil e que trocou um carro pela carabina, mas recusou-se a falar com quem fez os negócios.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

Motorista armado é detido em ponto de bloqueio em Planaltina

Projeto social da PMDF homenageia o 1ºSGT Anderson Pires

Homem é preso em flagrante por arrombamento e furto em loja na Ceilândia

Homem é preso em flagrante por arrombamento e furto em loja na Ceilândia

Batalhão Ambiental resgata Lobo-Guará

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF