Homem é detido com várias porções de cocaína em Ceilândia

Autor:
Data: 23 de março de 2024 10:03

Policiais militares da Rotam prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas em Ceilândia na noite desta sexta-feira (22). A equipe da PMDF recebeu a denúncia do tráfico em andamento na QNN 23. O suspeito foi visto no Conjunto K dispensando uma porção de cocaína.
Durante a abordagem os policiais encontraram a porção e o suspeito assumiu a propriedade da droga. A equipe da Rotam foi até o endereço da denúncia e encontrou mais porções de cocaína e uma balança de precisão. O local era usado para estocar a droga.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Drogas da Polícia Federal, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Arma apreendida
Ainda durante a noite de terça, policiais militares da Rotam visualizaram um veículo andando de forma imprudente e com os faróis apagados na BR 070. O condutor ignorou os sinais de parada.
Foi dado inicio a um acompanhamento na altura de Brazlândia. Uma arma foi arremessada durante a fuga. Os policiais não tiveram êxito em abordar o suspeito, mas apreenderam um revólver calibre 32, com três munições intactas. A arma de fogo foi entregue na 15ª DP.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF