Homem é detido com várias porções de cocaína em Ceilândia

Autor: 

Data: 23 de março de 2024 10:03

Policiais militares da Rotam prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas em Ceilândia na noite desta sexta-feira (22). A equipe da PMDF recebeu a denúncia do tráfico em andamento na QNN 23. O suspeito foi visto no Conjunto K dispensando uma porção de cocaína.
Durante a abordagem os policiais encontraram a porção e o suspeito assumiu a propriedade da droga. A equipe da Rotam foi até o endereço da denúncia e encontrou mais porções de cocaína e uma balança de precisão. O local era usado para estocar a droga.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Drogas da Polícia Federal, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Arma apreendida
Ainda durante a noite de terça, policiais militares da Rotam visualizaram um veículo andando de forma imprudente e com os faróis apagados na BR 070. O condutor ignorou os sinais de parada.
Foi dado inicio a um acompanhamento na altura de Brazlândia. Uma arma foi arremessada durante a fuga. Os policiais não tiveram êxito em abordar o suspeito, mas apreenderam um revólver calibre 32, com três munições intactas. A arma de fogo foi entregue na 15ª DP.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

Motorista armado é detido em ponto de bloqueio em Planaltina

Projeto social da PMDF homenageia o 1ºSGT Anderson Pires

Homem é preso em flagrante por arrombamento e furto em loja na Ceilândia

Homem é preso em flagrante por arrombamento e furto em loja na Ceilândia

Batalhão Ambiental resgata Lobo-Guará

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF