Homem é flagrado com cerca de 19kg de maconha no Gama

Data: 10 de junho de 2024 00:06

Policiais militares do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) realizaram mais uma grande apreensão de entorpecentes na tarde deste domingo, dia 9. Os policiais apreenderam cerca de 19 kg de maconha e prenderam um homem no Gama.

A equipe patrulhava a região da Vila Roriz, no Gama, quando abordou dois homens em uma área de mata. Na mochila, foram encontrados cinco tabletes de maconha. Os policiais empregaram a K9 Zaira em uma varredura no terreno, e a cadela indicou a localização de outra mochila com mais tabletes de maconha. Ao todo, foram apreendidos 20 tabletes de maconha, pesando cerca de 19 kg. Um dos suspeitos acabou assumindo a propriedade do entorpecente. Ele foi autuado por tráfico de drogas.