Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PMDF preserva vidas intensificando a fiscalização por uso de celular no trânsito

Escrito por Vítor Rosas | Criado: Segunda, 27 de Novembro de 2023, 11h24 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 11h44 | Acessos: 375

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTRAN), envolvendo o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPR) e o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), demonstrou, novamente, alta produtividade em suas operações, em toda a região.

Os policiais continuam evitando vários acidentes nas ruas, e, na semana do dia 20/11 à 26/11, notificaram 1.108 condutores enquanto manuseavam aparelhos celulares nos veículos, infração que coloca em risco diversas pessoas. Além disso, 74 motoristas foram flagrados dirigindo sem apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Outro destaque foi o número de crianças alcançadas pelas ações educativas de trânsito, 933. 

A PMDF reforça o compromisso em proteger a população e garantir o cumprimento das leis, apontando um trabalho cheio de resultados positivos.

Centro de Comunicação Social sa PMDF

PMDF- Muito mais que segurança 

Fim do conteúdo da página