Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PMDF apreende três revólveres em Planaltina

Escrito por Cícero Feitosa | Criado: Terça, 07 de Junho de 2022, 23h12 | Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2022, 23h12 | Acessos: 6071

Um homem foi preso após policiais militares encontrarem três armas que lhe pertencia, na noite desta terça-feira, entre o Buritis e o Arapoangas.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional 34 (Gtop 34) patrulhavam o local quando ouviram o que parecia ser um estampido de arma de fogo. Os militares foram na direção do som e encontraram um homem que informou ter visto uma pessoa correndo para um matagal.

A equipe foi até o limite de um córrego e não encontrou ninguém. De volta ao lugar onde o homem tinha direcionado os policiais foi visto uma terra revirada. Os militares cavaram e acabaram encontrando um recipiente com três revólveres calibre 38, 20 munições calibre 32, 5 munições calibre 38, 3 munições calibre 45, 12 anéis e 3 pulseiras.

O homem acabou confessando que recebeu as armas e munições no valor de uma dívida e que iria revendê-las. O homem e as armas foram encaminhadas a delegacia para registro da ocorrência.

 

 

Fim do conteúdo da página