Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PMDF apreende menor que confessou ter vendido substância entorpecente

Escrito por Cícero Feitosa | Criado: Quinta, 23 de Junho de 2022, 11h01 | Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2022, 11h01 | Acessos: 5922

Um menor que vendeu e um maior que comprou substância entorpecente foram encaminhados à delegacia, na noite desta quarta-feira (22), em Sobradinho.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional 33 (Gtop 33) foram atender ocorrência de trailer furtado no Assentamento Margarida Alves, às margens da DF – 440, quando viram duas pessoas correrem quando perceberam a viatura policial.

Os militares os acompanharam e realizaram a abordagem. Com um menor foram encontrados dois rádios comunicadores e cinco porções de substância parecida com maconha e com um homem foi encontrada uma porção da mesma substância.

Ambos confessaram que o menor tinha vendido a substância para o homem. Também foram apreendidos quatro pássaros da fauna silvestre que estavam na frente da casa do menor. O adolescente foi encaminhado à DCA e o maior a delegacia para registro da ocorrência.

 

 

Fim do conteúdo da página