Homem com extensa ficha criminal é preso em flagrante por furto de celulares na Rodoviária do Plano Piloto

Autor: 

Data: 10 de julho de 2024 05:07

Na noite desta terça-feira (9), por volta das 19h, um indivíduo com extensa ficha criminal foi preso em flagrante após furtar diversos aparelhos celulares na Rodoviária do Plano Piloto e tentar fugir pela Via Estrutural. A ação rápida e coordenada da equipe da Base Móvel do 6º BPM e da RP 4396 resultou na captura do suspeito, que estava em posse de quatro aparelhos celulares e uma bolsa com vários cartões de diferentes vítimas.

A ocorrência teve início quando o filho de uma das vítimas, utilizando a localização de um dos aparelhos furtados, procurou ajuda da Polícia Militar do Distrito Federal na base da ERB. As guarnições imediatamente se deslocaram seguindo o sinal do aparelho, conseguindo abordar o suspeito enquanto desembarcava de um ônibus na Via Estrutural.

No momento da abordagem, os policiais encontraram com o indivíduo quatro aparelhos celulares de diversas vítimas e uma carteira com vários cartões de outra vítima. O autor e as vítimas foram encaminhados à 8º DP, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende dois foragidos da justiça e uma mulher por tráfico de drogas em Samambaia

PMDF prende homem por roubo em posto de gasolina na Cidade Estrutural

PMDF realiza seletiva de natação para disputar a Olinsesp 2024

Escolinha de Futebol Bom de Bola. Programa Preventivo de Segurança pública do 21BPM.

PROGRAMA DOIS DE OURO JIU-JITSU

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF