Jovens são apreendidos por ato análogo a tráfico de drogas em Ceilândia

Autor: 

Data: 5 de julho de 2024 20:07

Policiais militares do 10º Batalhão apreenderam dois menores de idade em Ceilândia, suspeitos de crime análogo a tráfico de drogas. Na manhã desta sexta-feira (5), um jovem de 16 anos foi flagrado jogando uma carteira de cigarros no chão assim que viu a viatura da PMDF.

Ele foi abordado e em sua posse estava R$ 172,00 em espécie. Na carteira de cigarro estavam seis porções de cocaína. O abordado confessou a propriedade e comércio da droga. Ele foi encaminhado para a DCA 2, onde foi registrada a ocorrência.

Outro jovem de 16 anos foi visto pelos policiais militares arremessando um pacote para cima de uma casa na QNM 10. O suspeito foi abordado, ele portava uma pedra de crack e R$ 35,00 em espécie. No pacote arremessado a equipe da PMDF encontrou mais porções da mesma droga.

O suspeito confessou que vendia drogas para quitar uma dívida com um traficante. Na casa do jovem os policiais encontraram porções de maconha e uma balança de precisão. Ele foi encaminhado para a DCA 2.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

28 passagens: foragida da Justiça com extensa ficha criminal é presa pela PMDF em Taguatinga

Ocorrência na Cidade Estrutural resulta em apreensão de drogas e munições

Celular Roubado é Recuperado em Loja de Assistência Técnica na Cidade Estrutural

Chamamento Público para Insituições qualificadas como Organização Social dirigidas ao Hospital da Polícia Militar do Distrito Federal

PMDF Marca Presença no Capital Moto Week 2024

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF