Menor é detido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas pela PMDF junto com dois homens na Ceilândia

Autor:
Data: 31 de maio de 2024 06:05

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio das guarnições do Comandante de Policiamento de Unidade (CPU) 28 e do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães), detiveram um menor pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas em Ceilândia na noite desta quinta-feira (30).

Durante a operação na QNP 32 de Ceilândia, as equipes do CPU do 8º Batalhão e do BPCães da Polícia Militar obtiveram um resultado significativo no combate ao tráfico de entorpecentes ao deter um menor que estava traficando drogas na região. Após efetuar a abordagem e encontrar uma pequena porção de maconha, a guarnição solicitou apoio do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) para realizar uma busca ampla no local. Durante a busca, os cães farejadores encontraram mais nove porções de maconha, sendo quatro delas escondidas em meio à vegetação de uma praça pública localizada em frente ao local da abordagem e mais cinco dentro das ferragens de um portão na esquina onde os abordados foram encontrados. Ao questionar os abordados sobre a propriedade das drogas encontradas, o menor imediatamente assumiu a posse dos entorpecentes, bem como afirmou que estava realizando o tráfico dessas drogas no momento da abordagem.

O menor foi encaminhado à DCA II e outros dois indivíduos foram levados à 15ª Delegacia Policial juntamente com o material apreendido, onde foi registrado o flagrante.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF PROMOVE PALESTRA SOBRE O PCC

Homem é detido após ameaça com arma de fogo em oficina na Estrutural

PMDF apreende grande quantidade de drogas com passageira em ônibus interestadual

Polícia Militar prende suspeito de roubo com restrição de liberdade a entregador dos Correios em Samambaia

Carro elétrico furtado de agência é recuperado por policial militar de folga

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF