Menor é detido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas pela PMDF junto com dois homens na Ceilândia

Autor: 

Data: 31 de maio de 2024 06:05

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio das guarnições do Comandante de Policiamento de Unidade (CPU) 28 e do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães), detiveram um menor pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas em Ceilândia na noite desta quinta-feira (30).

Durante a operação na QNP 32 de Ceilândia, as equipes do CPU do 8º Batalhão e do BPCães da Polícia Militar obtiveram um resultado significativo no combate ao tráfico de entorpecentes ao deter um menor que estava traficando drogas na região. Após efetuar a abordagem e encontrar uma pequena porção de maconha, a guarnição solicitou apoio do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) para realizar uma busca ampla no local. Durante a busca, os cães farejadores encontraram mais nove porções de maconha, sendo quatro delas escondidas em meio à vegetação de uma praça pública localizada em frente ao local da abordagem e mais cinco dentro das ferragens de um portão na esquina onde os abordados foram encontrados. Ao questionar os abordados sobre a propriedade das drogas encontradas, o menor imediatamente assumiu a posse dos entorpecentes, bem como afirmou que estava realizando o tráfico dessas drogas no momento da abordagem.

O menor foi encaminhado à DCA II e outros dois indivíduos foram levados à 15ª Delegacia Policial juntamente com o material apreendido, onde foi registrado o flagrante.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

Motorista armado é detido em ponto de bloqueio em Planaltina

Projeto social da PMDF homenageia o 1ºSGT Anderson Pires

Homem é preso em flagrante por arrombamento e furto em loja na Ceilândia

Homem é preso em flagrante por arrombamento e furto em loja na Ceilândia

Batalhão Ambiental resgata Lobo-Guará

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF