Menor é detido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas pela PMDF

Autor: 

Data: 5 de julho de 2024 22:07

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio das guarnições de GTOP 22, GTOP 35 e da ROTAM, realizou a detenção de um menor por ato infracional análogo ao tráfico de drogas em Taguatinga, na noite desta sexta-feira (05).

Durante a operação na QNL 18 de Taguatinga, as equipes do Grupo Tático Operacional do 2º e do 15º Batalhão, juntamente com a ROTAM, obtiveram um resultado significativo no combate ao tráfico de entorpecentes ao deter um menor que estava envolvido no comércio ilegal de drogas na região. Após a abordagem, as autoridades tiveram êxito em localizar um ponto utilizado por diversos traficantes para o armazenamento e distribuição de entorpecentes destinados à comercialização em Taguatinga e no Guará.

Durante a busca, foram apreendidos aproximadamente 6kg de Crack, 700g de Cocaína, 1.8kg de Skunk e R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais) em espécie.

O menor confessou imediatamente ser o responsável pela posse das drogas e admitiu estar envolvido no tráfico dessas substâncias. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II), juntamente com o material apreendido, para o registro do flagrante.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança
Orgulho de ser policial Militar

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

28 passagens: foragida da Justiça com extensa ficha criminal é presa pela PMDF em Taguatinga

Ocorrência na Cidade Estrutural resulta em apreensão de drogas e munições

Celular Roubado é Recuperado em Loja de Assistência Técnica na Cidade Estrutural

Chamamento Público para Insituições qualificadas como Organização Social dirigidas ao Hospital da Polícia Militar do Distrito Federal

PMDF Marca Presença no Capital Moto Week 2024

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF