Motorista bêbado e sem CNH invade salão de beleza e fere duas mulheres

Data: 11 de dezembro de 2023 20:12

Um homem de 41 anos provocou um acidente na tarde desse domingo (10/12), em Planaltina. O motorista embriagado perdeu o controle do seu veículo, invadiu um salão de beleza, quebrou a vidraça e deixou duas mulheres que estavam no estabelecimento feridas. O acidente aconteceu na Estância Mestre D’Armas I, próximo ao condomínio Total Ville. O condutor, identificado como B.P.S., 41, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o proprietário do salão também tinha um mandado de prisão pendente. Durante a ocorrência, os policiais prenderam o dono do veículo e do estabelecimento. Os dois foram levados para a 16ª Delegacia de Polícia.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 13h29 utilizando dois carros da corporação.