Nota de falecimento: 2º Sargento Victor Batista

Autor: 

Data: 25 de março de 2024 13:03

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Distrito Federal comunica o falecimento do 2º Sargento Leonardo Victor Batista, matrícula 72.833/0, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (25) em decorrência de um acidente de trânsito em Samambaia. O policial era casado e deixou dois filhos, um de 18 anos e um de 13 anos.

O sargento estava em uma motocicleta com sua companheira quando foi atingido por um Hyundai/HB20 que trafegava na contramão. Infelizmente, o policial não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Sua esposa sofreu várias lesões e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Durante sua carreira, o 2º Sargento Leonardo Victor Batista serviu no 3º Batalhão, na Rotam, no Departamento Operacional, 10º Batalhão, no Centro de Material Bélico, e atualmente estava no 11º Batalhão em Samambaia. Em todos esses locais, era muito estimado por seus superiores, pares e subordinados. Seu registro funcional apresenta uma extensa lista de elogios por conta de sua exemplar condução de diversas ocorrências policiais.

Mais informações sobre o velório e enterro do policial serão divulgadas posteriormente.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

Polícia Militar Apreende Grande Quantidade de Droga e Dinheiro na Cidade Estrutural

Polícia Militar do Distrito Federal Prende Suspeito por Tráfico de Drogas e Corrupção de Menor

PMDF realiza mais um salvamento de bebê engasgado em Samambaia

PMDF prende 5 armas de fogo e 235 munições em Ceilândia

PMDF combate crime contra a fauna

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF