Operação Conjunta da PMDF Resulta em Apreensões e Ações Preventivas

Autor:
Data: 14 de abril de 2024 19:04

No último sábado, as equipes do PATAMO, 26º BPM, 27 º BPM e 9º Batalhão de Polícia Militar uniram forças em uma operação conjunta realizada em um evento na Avenida Contorno, Setor Oeste. O evento, que contava com cerca de 400 pessoas, teve seu encerramento anunciado pelos organizadores por volta das 22h, devido a problemas técnicos, o que resultou em uma aglomeração significativa no local.

Durante a ação policial militar, foram registradas diversas ocorrências, destacando-se que foram ouvidos 52 menores de idade. Entre eles, um menor foi apreendido na posse de um celular com restrição, e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado por uso e porte ilegal. Destes, seis menores já possuíam passagens anteriores, relacionadas a crimes análogos a roubo, receptação, homicídio e tráfico de drogas.

A operação contou com o apoio da Vara da Infância e Juventude, reforçando o compromisso da Polícia Militar do Distrito Federal em garantir a segurança e proteção da comunidade, especialmente dos jovens. A atuação conjunta das equipes resultou não apenas em ações preventivas, mas também na efetivação das medidas necessárias para coibir atividades ilícitas e garantir a ordem pública.

A Polícia Militar reitera seu compromisso com a segurança da população e destaca a importância da colaboração de todos para a manutenção da tranquilidade e do bem-estar coletivo.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF: Muito Mais que Segurança

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF recupera no Recanto das Emas um veículo que havia sido roubado em Taguatinga

PMDF apreende revólver dentro de oficina em Sobradinho II

Trio é detido após furtar pneus no Núcleo Bandeirante

Nota de Falecimento – 1º SGT Anderson Barbosa Pires

Foragido é detido na EPTG por equipe de trânsito da PMDF

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF