PMDF aborda motorista de aplicativo e apreende adolescentes com arma e drogas na EPIA

Autor:
Data: 21 de março de 2024 15:03

Os policiais militares do 3º Batalhão apreenderam dois menores dentro de um veículo de aplicativo em trânsito, na DF 003 EPIA, às 2h20 da madrugada desta quinta-feira (20).
A equipe do GTOP 23, em patrulhamento pela EPIA na altura da Água Mineral, abordou o veículo após o motorista ligar o pisca-alerta para chamar a atenção da viatura policial. Ao se aproximarem do veículo, os policiais notaram que o motorista demonstrava desconforto e parecia assustado. Além disso, perceberam que havia duas pessoas no banco traseiro tentando se esconder.
Diante das suspeitas, a equipe ordenou a parada do carro para averiguar a situação. Durante a abordagem, os policiais encontraram no assoalho do veículo uma bolsa contendo um revólver calibre .38,alé, de porções de maconha, de cocaína e de crack.
Os menores foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para os procedimentos legais cabíveis. Em conversa com o motorista do aplicativo, ele afirmou que o cheiro de maconha estava muito forte dentro do veículo e que os passageiros estavam discutindo sobre venda de drogas e outros crimes. Ele expressou gratidão por a viatura policial ter aparecido e notado a situação, momento em que ele conseguiu sinalizar para viatura.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

Polícia Militar salva vítima de sequestro relâmpago no Lago Sul

Celebração do 38º Aniversário da Academia de Polícia Militar de Brasília

Polícia Militar recupera veículo roubado e prende dois suspeitos no Riacho Fundo II

PMDF Realiza Operação Summa VI no Guará para Redução de Crimes

Procurado por homicídio em lanchonete é preso em Taguatinga

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF