PMDF Age Rapidamente e Prende homens por Furto de Cabos de Energia na Vila Planalto

Autor:
Data: 22 de março de 2024 19:03

Nesta sexta-feira(22), durante serviço voluntário, por volta das 04h40, policiais militares do 6º Batalhão de Policia Militar do Distrito Federal receberam um acionamento via COPOM de furto de cabos de energia em andamento, sendo que os cabos estariam sendo arrastados por um veículo Corsa prata, na avenida JK, na Vila Planalto.

A equipe policial militar se deslocou até o local e, ao realizar o patrulhamento por toda a avenida, ao chegar no fim da rua, próximo de um matagal da avenida Rabelo, viram um carro com as mesmas características sendo estacionado. Verificaram que o carro havia sido utilizado para arrastar os cabos furtados, através de uma corda amarrada no seu eixo traseiro. Em entrevista com os dois homens de 34 e 23 anos, ocupantes do carro, eles confirmaram o furto e afirmaram que parte dos cabos subtraídos havia sido escondida no mato e a outra parte estava com eles em casa. Todos cabos foram recuperados e apresentados na 5ª Delegacia, juntamente com os autores que juntos possuem mais de 12 passagens por crimes relacionados a tráfico, porte de arma branca e direção perigosa, e com o veículo usado no crime.

Um dos detidos afirmou que os cabos seriam vendidos por R$4 mil reais. Na delegacia ficou constatado que além de o carro ter vários débitos, estaria sendo utilizado para crimes semelhantes.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF MUITO MAIS QUE SEGURANÇA

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF apreende revólver dentro de oficina em Sobradinho II

Trio é detido após furtar pneus no Núcleo Bandeirante

Nota de Falecimento – 1º SGT Anderson Barbosa Pires

Foragido é detido na EPTG por equipe de trânsito da PMDF

PMDF prende três homens por tráfico de drogas em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF