PMDF apreende arma de fogo em ocorrecia de violencia domestica

Autor: 

Data: 9 de maio de 2024 06:05

Os policiais do 27º Batalhão do Recanto das Emas apreenderam uma arma de fogo por volta das 21h00 desta quarta-feira (08), quando foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica na quadra 405.
A equipe do Gtop 27 foi acionada por um homem que informou sobre a presença da arma dentro da casa de seu pai, onde ele e sua mãe haviam sofrido agressões de violência doméstica. Ele também mencionou que gostaria de retirar alguns pertences de dentro da residência, mas descobriu através de sua irmã que seu pai possuía uma arma de fogo em casa, razão pela qual acionou a PMDF.
A vítima conduziu os policiais até a casa e mostrou o local onde a arma estava guardada, uma espingarda Model 27 calibre 32. O suposto autor das agressões foi localizado em um bar próximo à sua residência.
As vítimas e o agressor foram encaminhados para a 27ª DP para o registro da ocorrência. A vítima companheira registrou ocorrência de violência doméstica, enquanto o filho preferiu não registrar as ameaças sofridas, apenas acompanhou a apreensão da arma de fogo.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende homem acusado de tráfico drogas no Itapoã

PMDF inicia 2ª Semana de Atualização Profissional de Programas e Açoes Preventivas

28 passagens: foragida da Justiça com extensa ficha criminal é presa pela PMDF em Taguatinga

Ocorrência na Cidade Estrutural resulta em apreensão de drogas e munições

Celular Roubado é Recuperado em Loja de Assistência Técnica na Cidade Estrutural

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF