PMDF apreende armas ilegais durante a madrugada no Sol Nascente

Autor:
Data: 7 de junho de 2024 08:06

Policiais militares do 8º e 10º Batalhão apreenderam duas armas de fogo no Setor Habitacional Sol Nascente na madrugada desta sexta-feira (07). Um revólver e uma pistola foram apreendidas em abordagens distintas.

Policiais militares do 10º Batalhão foram comunicados de disparos em via pública na Chácara 89, por volta das 3h. Um dos suspeitos correu para dentro de uma casa no Conjunto A, onde ocorria uma festa. Os policiais o seguiram e o detiveram. O suspeito comemorava o aniversário dele.

Escondido embaixo de um boné os policiais encontraram uma pistola calibre 380, com 15 munições. Dentro de um quarto a equipe da PMDF localizou R$ 3.850,00 em espécie, mais uma contadora de cédulas, cinco chaves de carros que não se encontravam no local, uma porção de haxixe e duas de ecstasy.

O suspeito foi encaminhado para a 15ª DP, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e arbitrada a fiança de R$ 5 mil.

Arma apreendida na 209

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 8º e 10º Batalhão (Gtop 28 e 30) realizavam um acompanhamento a um motociclista armado, às 1h30. Na altura da Quadra 209, o suspeito dispensou um revólver calibre 38, com três munições intactas. O homem não foi mais localizado. A arma apreendida foi encaminhada para a 15ª DP.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF