PMDF apreende drogas com falsa motorista de aplicativo e armas em festa em Planaltina

Autor:
Data: 28 de abril de 2024 06:04

Duas mulheres foram detidas com drogas após uma abordagem da Polícia Militar por volta das 19h deste sábado (27), em Planaltina. O Grupo Tático Operacional (Gtop 34) recebeu informações do serviço de inteligência sobre um veículo suspeito de transportar entorpecentes.

Ao se aproximarem do veículo estacionado em uma rua com iluminação precária, os policiais notaram duas mulheres bastante nervosas saindo do carro. A situação se tornou ainda mais preocupante quando uma criança desceu do banco traseiro. Durante a busca no veículo, os policiais encontraram, em uma caixa de papelão no banco traseiro, pacotes de maconha envoltos em fita adesiva, totalizando cerca de 7,5 kg, além de três celulares.

As duas mulheres, residentes da Ceilândia, foram detidas no local. Na revista do carro, também foi encontrada uma bolsa feminina contendo R$ 1.410,00, uma agenda com anotações relacionadas a vendas de drogas, diversos comprovantes bancários e ligas utilizadas para amarrar dinheiro. Diante das evidências, as suspeitas foram algemadas e conduzidas à 16ª Delegacia de Polícia.

Mais tarde, por volta das 23h30, a mesma equipe recebeu uma denúncia anônima na base do GTOP, informando sobre uma festa onde drogas estavam sendo consumidas e onde um indivíduo estava efetuando disparos para o alto. Rapidamente, uma operação foi montada com todas as equipes disponíveis e direcionada para a localização da festa.

Ao chegarem ao local, os policiais realizaram a entrada tática, momento em que algumas pessoas começaram a fugir. Três homens foram vistos correndo, sendo que um deles se dirigiu a um carro com o som ligado. Diante disso, foi ordenada a sua parada, e ele se rendeu, deitando-se no chão. Durante a revista pessoal, foram encontradas duas armas de fogo em sua cintura: uma pistola .40 com treze munições e um revólver .38 com seis munições, todas carregadas. O suspeito admitiu a propriedade das armas e afirmou que não havia adulterado suas numerações. Ele foi então conduzido à 16ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF