PMDF apreende duas armas e recupera 27 Celulares apos roubo em Ceilândia

Autor:
Data: 5 de junho de 2024 19:06

Os policiais militares do 8º Batalhão apreenderam duas armas e recuperaram 27 celulares após um roubo em uma loja de celulares na QNN 18, em Ceilândia.
A equipe da RP 28 foi acionada via COPOM, às 11h45 desta quarta-feira (05), sobre um roubo a um comércio de revenda de celulares. Os funcionários relataram que a loja havia acabado de ser roubada e que um dos celulares estava sendo rastreado.
Com as características dos suspeitos obtidas pelas imagens de segurança e a localização em tempo real do celular, a equipe se deslocou até a SHSN Chácara 411, Sol Nascente. No local, avistaram dois indivíduos que tentaram fugir correndo entre as casas, mas foram alcançados.
Durante as buscas, foram encontrados diversos objetos ilícitos, incluindo um revólver calibre .38, uma pistola 9mm G2C e 37 munições 9mm. Também foram recuperados os 27 celulares e R$ 30 mil em espécie, além de outros objetos produtos de roubos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores do roubo. Um dos detidos tinha passagens por tráfico de entorpecentes quando menor de idade, enquanto o outro tinha três passagens por roubos e uma por furto. Ambos são maiores de idade.
Os detidos e os bens recuperados foram conduzidos à 15ª DP para as providências cabíveis.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF