PMDF apreende mais de 2,5kg de cocaína em Samambaia

Autor:
Data: 4 de abril de 2024 22:04

Grupos Táticos do 20º e 11º Batalhão (Gtop 40, GTM 40 e Gtop 31) prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (4). Uma abordagem a motociclista no Paranoá terminou com a apreensão de grande quantidade de cocaína em Samambaia.

Um motociclista conhecido por fazer rachas na cidade foi abordado pelos policiais militares do Gtop 40 e GTM 40, na DF 001 no Paranoá. A PMDF foi averiguar a informação de que ele estaria distribuído drogas na região. Dentro da bolsa que ele carregava foram encontradas oito porções de cocaína e cinco de crack. Ele disse que tinha adquirido a droga em Samambaia.

Policiais militares do Gtop 31 foram até o local indicado pelo motociclista, no conjunto 11 da QR 313, e localizaram o suspeito que tinha diversas passagens criminais. Com ele foram apreendidos 2,5 Kg de cocaína, 400g de crack, diversas porções fracionadas e R$ 1.313,25 em espécie.

A dupla foi conduzida para a 6ª DP, onde foi registrado o flagrante de tráfico de drogas. A motocicleta ficou apreendida por estar com o escapamento adulterado.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF