PMDF apreende menor por crime análogo tráfico de drogas em Planaltina

Data: 21 de junho de 2024 12:06

Os policiais militares do 14º Batalhão de Planaltina apreenderam um menor no Módulo F, Mestre D’Armas, às 2h40 da madrugada desta sexta-feira (21). Durante patrulhamento no bairro Nova Esperança, a equipe visualizou um indivíduo atravessando a BR 020 em direção ao Mestre D’Armas. Foi feito o deslocamento até o local e realizada a abordagem, identificado como um menor de 17 anos.
Na revista, foram localizadas várias porções de maconha. Em sua residência, foram encontradas 15 porções de entorpecentes, uma barra de maconha, uma balança de precisão e R$ 417,00 em espécie.
Diante do flagrante, o menor foi conduzido à DCA para registro de ocorrência.