PMDF apreende quatro adolescentes acusado de roubo em São Sebastião

Data: 26 de junho de 2024 05:06

Policiais militares do 21º Batalhão apreenderam quatro adolescentes que foram flagrados roubando uma loja de smartphone e assessoria, por volta das 18h30 desta terça-feira (25), em São Sebastião. O grupo também é acusado de estar cometendo uma série de roubos nos últimos dias.

Os quatro adolescentes, um deles armado com uma faca, invadiram um estabelecimento comercial na Avenida São Sebastião e renderam funcionários. O grupo subtraiu uma grande quantidade de eletrônicos e estava prestes a fugir quando foi flagrado por uma equipe da PMDF que patrulhava a região.

Com os detidos foi apreendido a arma usada no crime, smartphone, assessórios, um MacBook e dinheiro. Também foram apreendidas bicicletas, utilizadas pelo grupo, que também eram de origem ilícita.
Os quatro adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para registro da ocorrência.