PMDF Celebra Culto de Ação de Graças para Iniciar Celebrações de Formatura do CHOAEM 2023-2024

Autor: 

Data: 16 de abril de 2024 23:04

Nesta terça-feira,16, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deu início às celebrações de formatura do Curso de Habilitação de Oficiais Administrativos, Especialistas e Músicos (CHOAEM) 2023-2024 com um emocionante culto de ação de graças. O evento, que ocorreu na Igreja Memorial Batista de Brasília, na Asa Sul, foi marcado pela presença dos familiares dos novos oficiais.

O curso, que contou com um total de 147 alunos, incluindo 9 policiais militares femininas, teve como objetivo habilitar os Praças a exercerem funções de Oficiais na Polícia Militar. Com uma carga horária de 710 horas/aula, o curso foi realizado de forma presencial, proporcionando aos participantes uma formação completa e abrangente.

Os Policiais militares do Curso terão a formatura de conclusão do curso no próximo dia 18 na Academia de Polícia de Brasília (APMB), onde serão oficialmente incorporados às fileiras do oficialato da PMDF.

O culto teve início com as boas-vindas do tenente-coronel Gisleno, capelão da Polícia Militar do Distrito Federal, que saudou a todos os presentes. Em seguida, foi feita a leitura de um trecho da Bíblia Sagrada, seguido de um momento de louvor no qual foram entoados vários hinos em agradecimento pela chegada deste momento tão especial na jornada dos formandos.

Além dos familiares dos novos oficiais, o evento contou com a presença de autoridades militares e civis, que prestigiaram e apoiaram a conquista desses profissionais que agora estão prontos para servir e proteger a sociedade do Distrito Federal com ainda mais excelência e comprometimento.

O culto de ação de graças marcou o início das comemorações da formatura do CHOAEM 2023-2024, um momento de alegria, gratidão e celebração pelo esforço e dedicação dos novos oficiais da PMDF.

Centro de Comunicação Social da PMDF

PMDF – Muito mais que segurança

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

Motorista armado é detido em ponto de bloqueio em Planaltina

Projeto social da PMDF homenageia o 1ºSGT Anderson Pires

Homem é preso em flagrante por arrombamento e furto em loja na Ceilândia

Homem é preso em flagrante por arrombamento e furto em loja na Ceilândia

Batalhão Ambiental resgata Lobo-Guará

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF