PMDF é destaque em Copa Vila do Boa e São Sebastião

Autor:
Data: 15 de abril de 2024 22:04

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Programa preventivo de segurança pública do 21BPM – ESCOLINHA DE FUTEBOL BOM DE BOLA, participou com entusiasmo da Copa Cidade Vila do Boa, na categoria pré-mirim (2013/2014), um campeonato que reuniu equipes de São Sebastião e outras regiões administrativas do DF na tarde desta segunda-feira (14).

Ao término da competição, o programa do 21BPM foi reconhecido como a escolinha mais disciplinada, recebendo um troféu em reconhecimento à sua conduta exemplar.

Além disso, um dos atletas, Pietro, se destacou como o atleta revelação da competição, sendo um atacante que marcou quatro gols ao longo do torneio, e também foi homenageado com um belo troféu.

Essa iniciativa tem como objetivo promover a interação, confraternização e desenvolvimento do espírito esportivo, além de aproximar a comunidade local do trabalho realizado pela Polícia Militar. Expressamos nossa gratidão ao comando do 21BPM, representado pelo TC Vieira e pelo Maj. Roberto, pelo apoio incondicional ao programa preventivo de segurança pública do 21BPM.

Atualmente, a ESCOLINHA DE FUTEBOL BOM DE BOLA atende mais de 80 alunos, distribuídos em quatro turmas, com aulas realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras. Este programa é coordenado pelos subtenentes Dinei e Sousa, que se dedicam com afinco ao desenvolvimento esportivo e pessoal dos participantes.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

Polícia Militar salva vítima de sequestro relâmpago no Lago Sul

Celebração do 38º Aniversário da Academia de Polícia Militar de Brasília

Polícia Militar recupera veículo roubado e prende dois suspeitos no Riacho Fundo II

PMDF Realiza Operação Summa VI no Guará para Redução de Crimes

Procurado por homicídio em lanchonete é preso em Taguatinga

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF