PMDF EM MISSÃO NO RIO GRANDE DO SUL

Data: 9 de maio de 2024 22:05

A Polícia Militar do Distrito Federal deslocou-se ao Rio Grande do Sul para fazer a entrega de mantimentos doados pela população do nosso estado nesta quinta-feira (09).

A equipe do Batalhão de Aviação Operacional poso pela manhã no município de Montenegro no Corpo de Bombeiros Militar gaúcho para deixar grande quantidade de água, em seguida foi feito o sobrevoo na região de Eldorado com o secretário de Defesa Civil para desenvolver melhor o planejamento de resgate de pessoas e animais. Em outro vô planejado, os militares sobrevoaram com o secretário de Infraestrutura e, em seguida, foram levadas refeições para a comunidade de Eldorado e de Morrinhos da Cleusa.

A Polícia Militar agradece o grande empenho e enaltece o auxílio de sua população ao se compaderecem e ajudarem com o que podem e da forma que podem aos nossos irmãos que passam por esse momento tão difícil.

Contem conosco!! Juntos venceremos!!

PMDF – Muito mais que segurança