PMDF garante segurança de comitiva do G20 que visitou produtores rurais em Sobradinho II

Data: 30 de abril de 2024 23:04

Na tarde desta terça-feira (30), o Batalhão de Policiamento Rural (BPR), participaram da segurança de uma comitiva de integrantes do G20 que visitou propriedades rurais de agricultura familiar do Distrito Federal no Núcleo Rural Lago Oeste, área rural de Sobradinho II.

Os integrantes da comitiva visitaram lavouras de folhagens e morangos de produtores rurais da região. A comitiva era formada por correspondentes internacionais do grupo dos 20 países mais desenvolvidos do mundo em encontro na Capital Federal.

Juntamente com os correspondentes internacionais, vieram autoridades nacionais como o Ministro de Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar do Governo Federal, o Deputado Federal Paulo Teixeira.

O G20 é composto por 19 países (África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, China, Coreia do Sul, Estados Unidos, França, Índia, Indonésia, Itália, Japão, México, Reino Unido, Rússia e Turquia) e dois órgãos regionais: a União Africana e a União Europeia.