PMDF participa de atividades do Maio Laranja com outros órgãos e sociedade civil

Autor:
Data: 18 de maio de 2024 17:05

O 11º Batalhão realizou duas ações na manhã deste sábado (18) em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Policiais militares e equipes envolvidas em projetos sociais realizaram blitz educativas, palestras e brincadeiras. As ações foram realizadas em Samambaia e no Recanto das Emas e fazem parte do Maio Laranja.

Em parceria com o MPDFT, Conselho Tutelar e Detran, os policiais do PROVID do 11º Batalhão realizaram uma blitz educativa na Primeira Avenida Sul de Samambaia. Durante o ponto de bloqueio foram distribuídos materiais informativos e realizadas abordagens educativas para alertar sobre os sinais de abuso e as formas de denúncia.

Policiais do projeto Formando Cidadão, com apoio do projeto Ajudar Não Dói, realizaram uma manhã de palestras e lazer no IFB do Recanto das Emas. O evento teve a participação de 60 pessoas, 48 destes crianças e adolescentes. Os policiais e os envolvidos no projeto social entenderam que o tema é de alta relevância para a comunidade de Samambaia.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF PROMOVE PALESTRA SOBRE O PCC

Homem é detido após ameaça com arma de fogo em oficina na Estrutural

PMDF apreende grande quantidade de drogas com passageira em ônibus interestadual

Polícia Militar prende suspeito de roubo com restrição de liberdade a entregador dos Correios em Samambaia

Carro elétrico furtado de agência é recuperado por policial militar de folga

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF