PMDF participa de atividades do Maio Laranja com outros órgãos e sociedade civil

Autor: 

Data: 18 de maio de 2024 17:05

O 11º Batalhão realizou duas ações na manhã deste sábado (18) em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Policiais militares e equipes envolvidas em projetos sociais realizaram blitz educativas, palestras e brincadeiras. As ações foram realizadas em Samambaia e no Recanto das Emas e fazem parte do Maio Laranja.

Em parceria com o MPDFT, Conselho Tutelar e Detran, os policiais do PROVID do 11º Batalhão realizaram uma blitz educativa na Primeira Avenida Sul de Samambaia. Durante o ponto de bloqueio foram distribuídos materiais informativos e realizadas abordagens educativas para alertar sobre os sinais de abuso e as formas de denúncia.

Policiais do projeto Formando Cidadão, com apoio do projeto Ajudar Não Dói, realizaram uma manhã de palestras e lazer no IFB do Recanto das Emas. O evento teve a participação de 60 pessoas, 48 destes crianças e adolescentes. Os policiais e os envolvidos no projeto social entenderam que o tema é de alta relevância para a comunidade de Samambaia.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

Motorista armado é detido em ponto de bloqueio em Planaltina

Projeto social da PMDF homenageia o 1ºSGT Anderson Pires

Homem é preso em flagrante por arrombamento e furto em loja na Ceilândia

Homem é preso em flagrante por arrombamento e furto em loja na Ceilândia

Batalhão Ambiental resgata Lobo-Guará

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF