PMDF participa do Dia da Ouvidoria 2024: “Vire a chave para fazer acontecer!”

Autor:
Data: 26 de março de 2024 08:03
Por Kelly Marques

Na tarde desta segunda-feira (25), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) marcou presença no evento do Dia da Ouvidoria 2024, intitulado “Vire a chave para fazer acontecer!”, promovido pela Ouvidoria-Geral do Distrito Federal – CGDF. O evento, que ocorreu no Teatro da CAESB em Águas Claras tem como objetivo apresentar os projetos das ouvidorias vencedoras do concurso, em comemoração ao Dia do Ouvidor.

A Ouvidoria da PMDF foi uma das premiadas na “8ª edição do Concurso de Melhores Práticas em Ouvidoria Pública do Distrito Federal”, evidenciando o compromisso da instituição com a excelência no atendimento ao cidadão.

Em celebração ao Dia Nacional da Ouvidoria, a Controladoria-Geral do DF promoverá uma série de posts nas redes sociais destacando as conquistas e desmistificando a imagem de que a ouvidoria é apenas um canal de atendimento. A reflexão central é: vire a chave para fazer acontecer, simbolizando a mudança de perspectiva e as transformações implementadas na ouvidoria para promover a participação, modernidade, acolhimento e inclusão.

A iniciativa visa esclarecer aos cidadãos o funcionamento dos serviços da ouvidoria do GDF, explicando o processo de registro das demandas e as ações dos ouvidores para garantir resoluções satisfatórias.

Os canais de comunicação da Ouvidoria do GDF estão amplamente disponíveis, incluindo o Participa DF, telefone 162 e atendimento presencial em todos os órgãos e administrações do Governo do Distrito Federal, visando facilitar e incentivar a participação da população nos serviços de referência na recepção e resolução das demandas.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF