PMDF garante a segurança do AgroBrasília 2024

Autor:
Data: 21 de maio de 2024 18:05

Durante a AgroBrasília, evento voltado para o agronegócio que iniciou nesta terça-feira (21) e vai até o sábado (25), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) estará presente para garantir a segurança dos participantes.

O Batalhão Rural da PMDF está encarregada dessa missão. Este batalhão tem expertise em lidar com as demandas específicas de eventos rurais e estará atuando para assegurar que a feira transcorra de forma segura e tranquila.

Sua presença contribuirá para manter a ordem e a segurança dos visitantes, expositores e demais envolvidos no evento, garantindo que todos possam aproveitar a AgroBrasília com tranquilidade.

A história da AgroBrasília remonta aos agricultores que transformaram uma região do Distrito Federal em um polo agrícola altamente produtivo. Em 2008, em comemoração aos 30 anos da Coopa-DF, a primeira edição da AgroBrasília foi realizada, e desde então, o evento cresceu para se tornar o maior do setor no Planalto Central e um dos principais do país.

No segundo dia de evento a PMDF garantiu a segurança sem o registro de ocorrências. A Polícia Militar manteve no AgroBrasília 2024 o estande do Batalhão de Policiamento Rural, destinado a informações de como o morador do campo pode participar do Programa Guardião Rural da PMDF.

Além do policiamento rural, o AgroBrasília contou com apoio de grupos táticos, como a Rotam e o RPMon. O evento continua até o dia 25 de maio e a PMDF segue compromissada com a segurança do evento agropecuário.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF