PMDF prende assaltante com 18 passagens pela polícia quando carregava geladeira roubada em Samambaia

Autor:
Data: 28 de maio de 2024 18:05

Os policiais militares do 11º Batalhão prenderam dois assaltantes às 4h30 desta terça-feira (28), após invadirem uma residência e ameaçarem e agredirem os moradores na QR 107. Os militares avistaram os dois indivíduos carregando uma geladeira na QS 107, em frente a uma parada de ônibus, na Primeira Avenida de Samambaia. Questionados sobre o motivo de estarem carregando a geladeira em plena madrugada, os suspeitos alegaram que estavam transportando o eletrodoméstico a pedido de um amigo.
A equipe da RP 3761 se dirigiram ao endereço fornecido pelos indivíduos. No local, a equipe policial foi recebida pelas vítimas, que informaram ter sido agredidas fisicamente pelos dois suspeitos, que roubaram de sua residência um botijão de gás e a geladeira em questão, mediante ameaça. Segundo os moradores, os assaltantes levaram os objetos da casa alegando cobrança de dívida de drogas.
Um dos detidos possui um histórico extenso de criminalidade, com 18 passagens pela justiça, a maioria por crimes de tráfico de drogas. Diante do flagrante, os detidos, de 41 e 38 anos, foram conduzidos à 26ª Delegacia de Polícia (DP), sendo autuados por roubo e ameaça.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF recupera no Recanto das Emas um veículo que havia sido roubado em Taguatinga

PMDF apreende revólver dentro de oficina em Sobradinho II

Trio é detido após furtar pneus no Núcleo Bandeirante

Nota de Falecimento – 1º SGT Anderson Barbosa Pires

Foragido é detido na EPTG por equipe de trânsito da PMDF

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF