PMDF prende autor de furto qualificado na Ceilândia

Autor: 

Data: 3 de julho de 2024 21:07

Na manhã desta quarta-feira, 03, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de cometer um furto qualificado na Ceilândia.

A equipe do 8º Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento em um estabelecimento comercial, de onde foram furtados diversos produtos e dinheiro do caixa.

A proprietária do estabelecimento forneceu detalhes sobre a aparência e as vestes do suspeito, além do rumo que ele tomou após o crime.

Os policiais intensificaram o patrulhamento na área e conseguiram avistar o suspeito em um terreno baldio nas proximidades.

Durante a abordagem, foram encontradas quatro facas com o homem, sendo duas na cintura e duas no bolso da blusa de frio. No entanto, os produtos e o dinheiro furtados não foram recuperados.

O suspeito foi levado à 15ª Delegacia de Polícia, onde a proprietária do estabelecimento o reconheceu como o autor do crime, corroborando o reconhecimento com imagens do circuito interno de segurança.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

28 passagens: foragida da Justiça com extensa ficha criminal é presa pela PMDF em Taguatinga

Ocorrência na Cidade Estrutural resulta em apreensão de drogas e munições

Celular Roubado é Recuperado em Loja de Assistência Técnica na Cidade Estrutural

Chamamento Público para Insituições qualificadas como Organização Social dirigidas ao Hospital da Polícia Militar do Distrito Federal

PMDF Marca Presença no Capital Moto Week 2024

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF