PMDF prende dupla que roubou veículos e cometeu diversos roubos no Recanto das Emas e Samambai

Autor: 

Data: 13 de junho de 2024 22:06

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira, 13, no Recanto das Emas, dois indivíduos por roubo de veículos e a transeuntes.

Os policiais militares do 11º e 27º Batalhões acompanhavam via rede rádio a informação de que um veículo Corolla havia sido roubado na QR 506, com o apoio de um Corolla Cross, este último sendo produto de um roubo ocorrido no dia 11 em Samambaia.

Em contato com uma das vítimas, foi possível rastrear um aparelho celular que estava em um dos veículos, indicando sua localização em uma rua entre as Quadras 604/804 do Recanto das Emas.

O patrulhamento na região foi intensificado, e os policiais foram informados sobre um Corolla que estava cometendo diversos roubos na área.

O veículo foi localizado, e um dos ocupantes fugiu para uma área de mata, enquanto o outro foi detido.

A vítima que rastreava o aparelho celular informou outra localização, onde um indivíduo tentou fugir para dentro de uma casa, no Riacho Fundo, mas com apoio de viaturas da área e do BPMA, ele foi abordado. Em cima de uma mesa foram encontrados seis aparelhos celulares cuja procedência o homem não soube explicar, além de uma aliança e uma porção de maconha.

No guarda-roupas do indivíduo foram localizados mais quatro aparelhos celulares sem procedência e um cartucho de munição .32 deflagrado. Durante a busca, os policiais também encontraram quatro sacolas com roupas ainda etiquetadas, roubadas juntamente com o Corolla Cross.

Foi constatado que um dos indivíduos tinha um mandado de prisão em aberto por um crime cometido no Estado de São Paulo. Os indivíduos e as vítimas foram encaminhados à 27ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

28 passagens: foragida da Justiça com extensa ficha criminal é presa pela PMDF em Taguatinga

Ocorrência na Cidade Estrutural resulta em apreensão de drogas e munições

Celular Roubado é Recuperado em Loja de Assistência Técnica na Cidade Estrutural

Chamamento Público para Insituições qualificadas como Organização Social dirigidas ao Hospital da Polícia Militar do Distrito Federal

PMDF Marca Presença no Capital Moto Week 2024

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF