PMDF prende em flagrante condutor alcoolizado que atropelou mulher e bebê prematuro

Autor:
Data: 23 de março de 2024 07:03

A Policia Militar do Distrito Federal, através do 9º Batalhão, prendeu em flagrante um condutor alcoolizado e inabilitado que atropelou uma mulher e seu bebê de cinco meses, além de bater em outros três veículos que estavam estacionados na via, nesta sexta-feira (23), no Gama.

Os policiais foram acionados para verificar a situação de um atropelamento na quadra 1 do Setor Leste. Chegando ao local, o corpo de bombeiros estava prestando socorro a uma mulher e um bebê que haviam sido atingidos por uma Tucson.

O bebê estava num carrinho que era empurrado uma pessoa, quando foi atingido pelo veículo. O condutor ainda atingiu outros três carros que estavam na via. Ele foi detido e estava com visíveis sinais de embriaguez. O condutor foi submetido ao teste do etilometrô apresentando resultado de 0,71 mg/L.

Ele informou aos policiais que tentou prestar socorro as vítimas, mas por receio de ser agredido por populares, desistiu. Ele informou ainda que pegou o carro escondido dos pais e que não possui habilitação.

A mãe e o bebê foram socorridas junto ao HRG e posteriormente ao Hospital de Base. O condutor foi apresentado ileso na 20º Delegacia de Polícia onde autuado em flagrante.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

Polícia Militar salva vítima de sequestro relâmpago no Lago Sul

Celebração do 38º Aniversário da Academia de Polícia Militar de Brasília

Polícia Militar recupera veículo roubado e prende dois suspeitos no Riacho Fundo II

PMDF Realiza Operação Summa VI no Guará para Redução de Crimes

Procurado por homicídio em lanchonete é preso em Taguatinga

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF