PMDF prende homem com armas e munições em Ceilândia

Autor:
Data: 18 de abril de 2024 08:04

Um homem foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e porte de entorpecentes. O fato ocorreu por volta das 22h30 desta quarta-feira (17) em Ceilândia.

Equipes do 10º Batalhão ouviram disparos de arma de fogo em uma residência na QNO 17, na Expansão do Setor O em Ceilândia. Em seguida, vizinhos ligaram para o 190 e relataram que houve uma discussão e que um homem chegou a atingir um cachorro com um disparo de arma de fogo.

Ao chegarem ao endereço, os policiais avistaram cápsulas de munições no chão e tentaram chamar os moradores. Como ninguém respondeu, e temendo que houvesse vítimas no interior do imóvel, os policiais entraram na casa. Foi realizada uma busca e um casal foi encontrado em um dos quartos da casa. O homem assumiu que efetuou disparos, mas não havia atingido ninguém. O suposto cachorro que teria sido atingido não foi encontrado. O homem também informou que a arma utilizada estaria em outro cômodo, em um cofre.

Os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, uma carabina calibre 22 com silenciador, uma espingarda calibre 12, uma pistola airsoft, 198 munições calibre 22, 74 munições calibre 9mm, 29 munições calibre 12, estojos para confecção de munições e porções de maconha. Os envolvidos foram conduzidos à 15ª Delegacia para registro da ocorrência.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF