PMDF prende homem com extensa ficha criminal por roubo na Asa Sul

Autor: 

Data: 26 de junho de 2024 12:06

Na madrugada desta quarta-feira, dia 26 de junho de 2024, o Setor Comercial Sul foi palco de uma ação policial que resultou na prisão de um indivíduo envolvido em um roubo com violência.

Por volta da meia-noite, a vítima, uma mulher de 27 anos, relatou à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que testemunhou um homem catando latas e, subitamente, ele se aproximou com uma faca, anunciando o assalto. A vítima reagiu, entrando em luta corporal com o criminoso, que chegou a cair no chão e machucar o joelho. O assaltante, então, fugiu levando o celular da vítima.

O COPOM informou via rádio a informação com as características detalhadas, e a equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP21) iniciou um patrulhamento intenso nas proximidades.

Próximo à quadra 1 do setor comercial, os policiais abordaram um homem com passos acelerados e visivelmente nervoso. Embora o celular não tenha sido encontrado, as características coincidiam com as descritas pela vítima. Além disso, ela mencionou que o assaltante havia caído de joelhos após o roubo, e o abordado apresentava marcas nos joelhos.

A equipe conduziu o suspeito até a 5ª Delegacia de Polícia para que a vítima pudesse reconhecê-lo formalmente. Com base em sua descrição detalhada, o homem de 36 anos, com nove passagens por crimes como roubo a transeunte, furto e furto em comércio, foi identificado como o autor do roubo. O auto de prisão em flagrante foi lavrado.

A ação da PMDF reforça o compromisso com a segurança da população e a busca pela justiça.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF MUITO MAIS QUE SEGURANÇA

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

28 passagens: foragida da Justiça com extensa ficha criminal é presa pela PMDF em Taguatinga

Ocorrência na Cidade Estrutural resulta em apreensão de drogas e munições

Celular Roubado é Recuperado em Loja de Assistência Técnica na Cidade Estrutural

Chamamento Público para Insituições qualificadas como Organização Social dirigidas ao Hospital da Polícia Militar do Distrito Federal

PMDF Marca Presença no Capital Moto Week 2024

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF