PMDF prende homem por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Samambaia

Data: 26 de maio de 2024 08:05

A Polícia Militar prendeu um homem por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo na noite deste sábado (25) na QR 516 de Samambaia.

Durante o patrulhamento, a equipe de policiais militares ouviu dois estampidos semelhantes aos de arma de fogo vindos do interior de uma residência. Logo em seguida, um indivíduo portando uma faca correu em direção à guarnição, alegando que estariam tentando matá-lo. Após diligências, o autor dos disparos foi localizado, assim como a pistola utilizada na tentativa de homicídio.

Foi apreendida 01 pistola 9 milímetros com a numeração suprimida, 09 munições intactas, 01 cápsula deflagrada e dois indivíduos detidos, que foram encaminhados à 32ª DP para lavratura do flagrante.

PMDF – Muito mais que segurança