PMDF prende homem que furtou diversos comércios em São Sebastião

Autor: 

Data: 21 de março de 2024 13:03

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira, 21, um homem que acabara de furtar uma padaria em São Sebastião.
Os policiais do 21º Batalhão realizavam patrulhamento quando visualizaram um indivíduo carregando uma caixa nas costas, e que ao visualizar a viatura, correu para outra via.
Então, os policiais realizaram a abordagem contataram que dentro da caixa, continha 38 carteiras de cigarro, 21 isqueiros, quatro garrafas cheias de moedas, sacolas com moedas, totalizando setecentos e oito reais.
Durante a abordagem ele dizia que a caixa e itens foram pegos na loja de sua tia, porém não soube informar onde era a loja, e para onde apontava, lá não existia comércio.
Os policiais então localizaram na caixa, um comprovante de compra no cartão de crédito, localizando então, qual seria o estabelecimento furtado.
Ao chegarem na padaria, os policiais viram que a tampa do relógio de energia estava no chão, e energia desligada, para evitar filmagens das câmeras de segurança.
O proprietário foi localizado, indo até o local, onde foi constatado que ocorrera furto ali. Foi verificado também diversos danos no telhado, por onde indivíduo teve acesso ao estabelecimento.
O autor e vítima foram conduzidos à 30ª Delegacia de Polícia.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

Motorista armado é detido em ponto de bloqueio em Planaltina

Projeto social da PMDF homenageia o 1ºSGT Anderson Pires

Homem é preso em flagrante por arrombamento e furto em loja na Ceilândia

Homem é preso em flagrante por arrombamento e furto em loja na Ceilândia

Batalhão Ambiental resgata Lobo-Guará

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF