PMDF prende homem que usava dispositivo para bloquear sinal de alarme e furtar interior de veículos

Autor:
Data: 21 de março de 2024 23:03

Um homem acusado de cometer diversos furtos no interior de veículos em um estacionamento de um hipermercado às margens da Epia Sul foi preso, por volta das 17h30 desta quinta-feira (21), por policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque.

Os policiais receberam informações de que um homem vinha praticando furtos nos carros usando um dispositivo bloqueador de frequências, que impede o trancamento dos veículos. Com esse dispositivo, o homem conseguia entrar nos carros e furtar objetos de valor.

Na tarde de quinta-feira, após receberem informações do serviço de inteligência sobre as características do criminoso e o veículo que ele usava nos furtos, equipes do Patamo foram até o estacionamento do hipermercado. No local, os policiais avistaram o carro do suspeito, um Chevrolet/Astra. O homem desobedeceu às ordens de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade, colocando em risco as pessoas que estavam no estacionamento. Durante a fuga, ele rompeu a cancela da saída do estacionamento e acessou a via Epia. No entanto, ele foi seguido e interceptado cerca de 500 metros à frente.

Durante a abordagem, no interior do Chevrolet/Astra foram encontrados vários objetos furtados. O detido já possui passagens pela polícia por furto, receptação e porte de arma. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia, onde foi autuado por furto no interior de veículos.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

Polícia Militar salva vítima de sequestro relâmpago no Lago Sul

Celebração do 38º Aniversário da Academia de Polícia Militar de Brasília

Polícia Militar recupera veículo roubado e prende dois suspeitos no Riacho Fundo II

PMDF Realiza Operação Summa VI no Guará para Redução de Crimes

Procurado por homicídio em lanchonete é preso em Taguatinga

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF