PMDF prende indivíduos com motos furtadas no Guará e Taguatinga

Autor: 

Data: 25 de junho de 2024 18:06

Os policiais militares do 10º Batalhão prenderam dois indivíduos que conduziam duas motos furtadas, às 13h desta terça-feira (25), na BR 070.
A equipe recebeu informações de que dois indivíduos, usando uniformes de uma empresa de energia, estavam conduzindo duas motocicletas pela DF 180 em direção à BR 070, com o apoio de um Celta branco.
De posse dessas informações, a equipe patrulhou a BR 070 e se deparou com as duas motos na altura do Setor de indústrias de Ceilandia, sentido Taguatinga. Ao visualizarem a viatura, uma moto se evadiu em direção à QNR, sendo detida pelos policiais, enquanto a outra foi detida no local.
O condutor da moto Sahara 300 informou que as motos eram produtos de furto e estavam adulteradas, sendo levadas para Goiás. O condutor da CB 300 informou que recebeu R$150,00 para levar a moto para Santa Terezinha de Goiás. O veículo que fazia a escolta se evadiu e não foi localizado.
As motos haviam sido furtadas, a Sahara 300 no Guará I e a CB 300 no estacionamento do Detran em Taguatinga, estavam sendo utilizadas para cometer furtos.
Os detidos, de 36 e 18 anos, e as motos foram conduzidos à 15ª DP para registro de ocorrencia.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

28 passagens: foragida da Justiça com extensa ficha criminal é presa pela PMDF em Taguatinga

Ocorrência na Cidade Estrutural resulta em apreensão de drogas e munições

Celular Roubado é Recuperado em Loja de Assistência Técnica na Cidade Estrutural

Chamamento Público para Insituições qualificadas como Organização Social dirigidas ao Hospital da Polícia Militar do Distrito Federal

PMDF Marca Presença no Capital Moto Week 2024

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF