PMDF prende menor por crime análogo a tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Itapuã

Autor: 

Data: 20 de junho de 2024 23:06

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um menor por crime análogo a tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, nesta quinta-feira (20), no Itapuã.

A equipe de área do 20º BPM, durante patrulhamento ostensivo na região do Itapuã, presenciou um homem, passando algo que se assemelhava a drogas para um outro homem. Ato contínuo, a guarnição iniciou procedimento de abordagem, contudo, um dos envolvidos se evadiu não sendo possível alcança-lo. Com o outro suspeito, constatou-se que realmente se tratavam de drogas e que o mesmo era menor.

A guarnição deslocou-se à residência do adolescente para comunicar a sua família pessoalmente, visto que o detido informou que não sabia o número de telefone de sua casa. No local, a mãe do autor do delito, foi informada sobre o ato infracional praticado pelo seu filho. Na ocasião, a genitora disse que não compactuava com a conduta do seu filho e franqueou a entrada dos policiais em sua residência, tendo sido encontradas mais porções de cocaína e maconha e também uma arma de fogo artesanal com 1 munição intacta e duas deflagradas, resultando em: 11 porções de cocaína, 02 porções de maconha, 01 revolver caseiro cal. 38 e 02 munições deflagradas e 1 intacta.

O autor e os produtos do crime foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente 1 (DCA).

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

28 passagens: foragida da Justiça com extensa ficha criminal é presa pela PMDF em Taguatinga

Ocorrência na Cidade Estrutural resulta em apreensão de drogas e munições

Celular Roubado é Recuperado em Loja de Assistência Técnica na Cidade Estrutural

Chamamento Público para Insituições qualificadas como Organização Social dirigidas ao Hospital da Polícia Militar do Distrito Federal

PMDF Marca Presença no Capital Moto Week 2024

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF