PMDF prende mulher por tentativa de homicídio contra companheiro em Ceiandia

Autor: 

Data: 30 de junho de 2024 06:06

Os policiais militares do 8º Batalhão prenderam em flagrante uma mulher por tentativa de homicídio contra o companheiro às 23h30 deste sábado (29), na QNP 24, P Sul.
A equipe da RP 3773 foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de esfaqueamento. No local, encontraram um homem de 42 anos deitado no chão com um ferimento de arma branca na região do peito. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
A companheira da vítima estava no local, muito agitada, apresentava sinais de embriaguez e tinha uma ferida no joelho, provavelmente proveniente de uma queda. A casa apresentava vários gotejamentos de sangue, semelhantes aos encontrados no local em que a vítima estava deitada, fora da casa, onde havia uma poça de sangue.
Os familiares informaram que a mulher já havia sido internada no Hospital São Vicente de Paulo para tratamento de dependência alcoólica. A mulher, de 30 anos, foi conduzida à 15ª DP, onde relatou que era vítima frequente de agressões por parte do companheiro.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende dois foragidos da justiça e uma mulher por tráfico de drogas em Samambaia

PMDF prende homem por roubo em posto de gasolina na Cidade Estrutural

PMDF realiza seletiva de natação para disputar a Olinsesp 2024

Escolinha de Futebol Bom de Bola. Programa Preventivo de Segurança pública do 21BPM.

PROGRAMA DOIS DE OURO JIU-JITSU

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF