PMDF prende suspeito de diversos roubos a coletivos em Santa Maria

Autor:
Data: 30 de maio de 2024 10:05

Nesta quarta-feira (29), por volta das 19h, a equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP) 46 realizou a prisão de um indivíduo na CL 215 de Santa Maria, suspeito de realizar diversos roubos a coletivos na região.

Durante patrulhamento tático, a equipe, de posse das características e qualificação do suspeito, conseguiu localizá-lo em uma parada de ônibus. Ao perceber a presença policial, o indivíduo tentou fugir em direção ao interior das quadras. Após um acompanhamento tático e com o apoio de todos os prefixos do 26º BPM, o suspeito foi localizado e detido.

Durante a ação, os policiais recuperaram um produto de roubo realizado momentos antes contra uma criança que havia acabado de sair da escola.

Na delegacia, diversas pessoas, incluindo rodoviários, a criança e seu responsável, compareceram para relatar terem sido vítimas do mesmo autor. A prisão do suspeito foi um alívio para a comunidade local, trazendo um fim à série de crimes que vinham ocorrendo.

A ação destacada do GTOP 46, com o apoio das equipes do 26º BPM, demonstra a eficiência e a rapidez da PMDF em responder a crimes, garantindo segurança e justiça para a população de Santa Maria.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF