PMDF prende suspeito de estuprar a própria irmã de 15 anos

Autor:
Data: 24 de abril de 2024 11:04

A Policia Militar do Distrito Federal, prendeu um homem, de 21 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável, praticado contra sua irmã menor, de 15 anos, em São Sebastião, nesta terça-feira (23).

Os policiais foram acionados pelo Hospital Regional do Paranoá para averiguar uma possível ocorrência de abuso de vulnerável ocorrida entre irmãos. No Hospital os médicos informaram que a menor se encontrava bastante abalada e com sinais de violência sexual. Já os conselheiros tutelares informaram que buscaram a jovem na escola junto a uma equipe do bombeiro, sem condições de prestar depoimento. Após relatos da vítima, restou sabido ainda que o autor já teria forçado sua outra irmã e uma prima a pegar em suas partes intima.

A mãe, das vítimas e do autor, se mostrou resistente quanto a culpabilidade do filho, tornando-se investigada pela Policia Civil. Porém, com insistência da equipe, a genitora se propôs a conduzir os policiais até a residência do autor, numa chácara de difícil acesso em Capão Grande.

O autor negou os fatos, sendo conduzido à 6ª Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante por estupro de vulnerável.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF recupera no Recanto das Emas um veículo que havia sido roubado em Taguatinga

PMDF apreende revólver dentro de oficina em Sobradinho II

Trio é detido após furtar pneus no Núcleo Bandeirante

Nota de Falecimento – 1º SGT Anderson Barbosa Pires

Foragido é detido na EPTG por equipe de trânsito da PMDF

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF