PMDF prende suspeito de feminicídio tentado após briga com faca em praça de Samambaia

Autor:
Data: 27 de março de 2024 18:03

Um homem foi detido suspeito de tentativa de feminicídio na tarde desta quarta-feira (26) em Samambaia. O crime foi na praça da QR 125, por volta das 12h25, envolvendo uma mulher e o padrasto do seu ex-companheiro. Durante a briga o suspeito desferiu um golpe de faca na vítima que conseguiu se defender, mas foi atingida no braço e nos dedos.

Os policiais do 11º Batalhão foram em busca do suspeito e o encontraram no conjunto 09 da QR 223 uma hora depois. Ele estava com duas perfurações na altura do tórax e tentava estancar o sangramento com um pano. De acordo com a vítima, ela desferiu os golpes com uma faca que usava para descascar laranjas no momento das agressões.

O CBMDF foi acionado para prestar socorro às duas partes. Ambos foram encaminhados ao HRC para tratamento médico. Ela rompeu o tendão e ele passou por cirurgia, pois foi constatado um sangramento interno.

A ocorrência foi registrada na 26ª DP como tentativa de feminicídio. A faca usada pelo suspeito foi encontrada perto do local do crime.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF