PMDF prende três homens armados em Ceilândia

Autor:
Data: 27 de março de 2024 00:03

A Policia Militar do Distrito Federal, através do Tatico Operacional Rodoviário, prendeu três homens por porte ilegal de arma de fogo, sendo que dois deles haviam acabado de assaltar uma distribuidora de bebidas e fugiam em um veículo roubado, nesta terça-feira (26), em Ceilândia.

Foi realizado ponto de bloqueio no entroncamento com a BR 070 e ao abordar uma FIAT Strada, localizou no interior do veículo duas armas de fogo, sendo uma Pistola com 50 munições intactas e uma espingarda com 185 munições intactas.

Minutos após, foi dado ordem de parada a um Renault Megane, que empreendeu em fuga por mais de 10 quilômetros. O condutor só parou após colidir em um obstáculo. Quando abordado, fora localizado no interior do veículo um revolver com cinco munições intactas e diversos objetos oriundos de assalto a uma distribuidora de bebidas no Sol Nascente.

Não bastando, restou constatado, ainda, que o veículo também era produto de roubo e um dos indivíduos possui em seu desfavor Mandado de Prisão por crime doloso contra a vida. Os três detidos foram encaminhados para à 15ª Delegacia de Polícia.

 

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF