PMDF prendeu um motorista que apontou simulacro de arma de fogo para idosa no trânsito no Cruzeiro

Autor:
Data: 18 de abril de 2024 09:04

O homem foi detido após ameaçar uma senhora de 86 anos com um simulacro de arma de fogo durante um desentendimento no trânsito, por volta das 16 horas desta quarta-feira (17), na avenida em frente ao terminal do Cruzeiro.
A equipe do GTOP 27 foi informada da situação por populares e intensificou o patrulhamento. Na Avenida das Jaqueiras, alcançaram o veículo conduzido pelo suspeito, uma L200 de cor prata. Durante a busca pessoal e veicular, encontraram um simulacro de arma de fogo no interior do carro. Também foram identificadas algumas infrações de trânsito, resultando na lavratura de duas notificações que levaram ao recolhimento do veículo ao pátio do DETRAN.
Em seguida, o homem de 59 anos e a idosa foram apresentados à 5ª DP.Sendo atuado por ameaça e além por ter desacatdo o delegado.
A idosa, que ficou muito nervosa, foi tranquilizada pelos policiais. Inclusive, um policial conduziu o veículo dela para a delegacia para o registro da ocorrência. Segundo ela, o homem alegou que ela havia fechado o seu carro no trânsito, o que motivou ele a apontar a arma para ela.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF